29 de mar. de 2015

Ser Cristã - Minha História

Oi gente tudo bom? Hoje venho contar de uma maneira resumida um pouco da minha história no cristianismo.Então vamos começar logo para não ficar muito grande.


Bom eu nasci em berço evangélico, meus pais quando casaram já eram evangélicos e portanto fui criada junto com a minha irmã na igreja. Apesar de ter vivido a minha vida toda na igreja eu tomei a decisão de aceitar a Jesus mesmo aos 10 anos mais ou menos, e com 12 anos em 2010 me batizei. Desde então nunca mais fui a mesma, nunca fui de aprontar nem nada, porém aos 10 anos entendi realmente o que é ser cristã.

SER CRISTÃO NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM

Muita gente pensa que por eu ser evangélica não passo por momentos difíceis mas pelo contrário , Deus disse que no mundo passaríamos por aflições porém,  também disse que Ele venceu o mundo e nós venciríamos também. Ser cristão não é fácil, muitas vezes sofremos preconceito por isso, mas Deus sempre está conosco para nos ajudar.
Na fase da adolscência (ques estou passando agora) creio que é a mais difícil ser cristã e fazer a vontade de Deus pois existem muitas coisas no mundo que nos atraem a fazer coisas que desagradam a Deus, e não só coisas mas pessoas também. Por isso pessoal eu digo ser cristão não é fácil, passaremos por muitas coisas difíceis, mas também por muitas coisas boas , e no final teremos uma grande recompensa por fazer tudo na maneira que agrade a Deus, a Vida Eterna.


Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim e como é ser cristão. Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijooos

7 comentários:

  1. Olá Aline, muita bonita sua história com Deus, que está apenas começando! E sim, a adolescência é uma fase muito complicada, o que mais ira surgir em seu caminho é tentações, mas seja forte! Eu sou católica mas já frequentei a comunidade evangélica.

    . http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eii princesa , bom eu tabém cresci no evangelho e amo servir ao nosso Deus , e voou te contar amiga não é nada fácil viu , principalmente nesse mundo e na fase em que me encontro :/ mas Deus dara a vitória ne ! beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  3. Bem, penso que não importando sua crença religiosa, qualquer pessoa passa por aflições e pode ter a "tentação" de fazer o mal a outras pessoas.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que história bonita :) sempre fui cristã e fazia questão de ir a igreja todos os sábados e domingos, porém hoje em dia já não o faço, mas admiro a sua história e continue assim :).
    Cada um escolhe o caminho que quer seguir, e só temos é que respeitar!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, bem legal a sua crença. E não é pq vc é cristã que não vai passar por momentos difíceis e tentações, isso qualquer pessoa pode passar independente da religião.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Sou católica, e em alguns pontos nossas diferenças religiosas são chocantes, mas amamos a Deus acima de tudo ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. mesmo sendo cristão praticante, a vida sempre poe provações no caminho, né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo