28 de out. de 2014

Gordo só quer duas coisas: Comer e emagrecer.

Chega de Dilma, chega de Aécio, de eleição, de Copa, de Acre e de Alemanha, o assunto de hoje é banha, pelanca, gordura, quilinhos na balança e gordices. Eu sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com o meu corpo, sempre fui magrinha e nunca tive nem muito peito e nem muita bunda, mas sempre fui feliz assim, mas é claro que com o avanço da adolescência eu fui crescendo e o meu corpo foi se desenvolvendo, hoje eu tenho 17 anos, 1,61 de altura (não cresço mais) e 54 kg que parecem ir todos para a minhas coxas (as calças do meu guarda roupa que o diga, mas ainda visto 36) e alguns para a barriga (ô genética), mas mesmo assim estou muito feliz, obrigada.
Sim, nós somos garotas bem resolvidas com o nosso corpo, comemos o que queremos e dane-se os quilinhos há mais, mas tem gente que realmente não sabe ficar com a língua enfiada na boca, não é mesmo? Sabe quando você não vê um parente há séculos e ele simplesmente não encontra um jeito sútil, ou menos desagradável de falar que você engordou e simplesmente solta um: "O seu rosto esta mais cheio", é camarada, você realmente não sabe o que responder, mas quando chega em casa se dá conta que antigamente o seu rosto realmente era mais fino e percebe que não foi apenas o rosto que mudou.
Mas eu realmente não estou nem aí, como o que eu quero e vou continuar comendo, o que for para o lugar errado eu tento perder no Jazz, mas eu quero mesmo é ser feliz. Beijinhos.

8 comentários:


  1. Recado dado.. hahahhahah

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem tem com o que se preocupar não é mesmo? Ainda veste 36...deixa o povo falar gata ;) passa lá no blog que tem novidade de dia das bruxas. Beijinhos

    www.entreamiigasnn.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade é demais, realmente ficamos famintas!!!!
    Bjus e bom final de semana,querida amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Se vc está de bem consigo mesma, a opinião dos outros não é tão importante, e alem do mais vc está virando mulher, tem q ter mais carnes hahaha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que ainda tenho probleminhas com isso de peso e imagem. Sei bem o que é ansiedade... sofro horrores!

    beij
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Amor próprio é essencial, se não nos amarmos quem é que vai nos amar? principalmente nos garotas que somos julgadas constantemente, somos vítimas dos padrões que a mídia impõe! Haha Gostei dos textinho! Bjss querida

    blogdaingridzinha.blogspot.com.br // Blog da Ingridzinha

    ResponderExcluir
  7. Estou com 31 anos, 1.62m e 62 kg. Estou tentando melhorar a alimentação, pensando na minha saúde e não na estética. Se isso me trouxer perda de peso, Glória a Deus!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha eu quanto mais irritada fico mais eu como!rs...
    se estou feliz também quero comer!
    adoro comer, mais tento me controlar.
    tenho 30 anos, 1, 65 de altura e peso 56 k, mais quero pesar 50!!rs...beijos
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo