11 de jul. de 2012

Tímidos com atitude, cadê vocês?


Sorrisos, gestos e olhares tímidos, por que vocês me atraem tanto? Quem ai além de mim ama garotos tímidos levanta a mão, pois é, garotos que ficam sem jeito perto de uma garota e falam mansinho, com cuidado, as vezes até especulando cada palavra pronunciada tem um charme natural tão fofo. Afinal que garota não ficaria lisonjeada em perceber que um garoto é capaz de corar e perder o jeito perto dela?
Sim, garotos tímidos são tudo de bom, mas se aproximar de um garoto assim é uma tarefa quase impossível,  se você é tímida também, piorou... Mesmo que um garoto daqueles bem tímidos se apaixone por você, será uma luta até ele criar coragem e se aproximar, geralmente garotos tímidos são inseguros o que é capaz de fazer você se desencantar de sua timidez em dois segundos.
Garotas que se apaixonam por garotos tímidos sofrem, sim, sofrem muito, principalmente quando ele também esta apaixonado por você mas não toma nenhuma atitude, é de dá raiva e você só tem duas opções: Ou esperar aquilo tudo passar e ele tomar uma atitude, ou se arrisca e toma você a atitude. Amar um garoto tímido é como andar pisando em falso.
Acho que o mundo precisa mais de garotos tímidos, pois geralmente garotos tímidos se guardam, se entregam, se apaixonam e tem uma forma totalmente diferente de ver o mundo, pelo menos todos que eu conheci eram assim, acho que isso que os tornam tão interessantes, eles são RAROS, mas fala sério, garoto que não tem atitude alguma também é um pé no saco, então tímidos com atitudes onde estão vocês? Vocês são mais raros ainda ou nem existem?
E vocês meninas já se apaixonaram por algum garoto tímido?, conhecem algum tímido com atitude?, algum garoto tímido já se apaixonou por você? Conte tudo. Eu já me apaixonei por um garoto tímido e não foi uma tarefa nada fácil me aproximar dele, espera, corrigindo, eu me apaixono por garotos tímidos, é não aprendi a lição, fazer o que o jeito deles me encanta, mas quem sabe um dia eu encontro por ai um tímido com atitude que gosta mesmo de mim e a gente dá certo? Beijinhos.

44 comentários:

  1. eu amiga,to apaixonada por um garoto tímido mais que tem um pouco (so um pouco) de atitude, é verdade eles são incríveis, eu amei ter me apaixonado por um garoto tímido com um pouco de atitude, nossa ele quando esta perto de mim fica meio...tímido rsrs amei mesmo e ele é tao encantador,diferente desses outros garotos! eu fiz a segunda parte de minha web novela se quiser ler http://blognew-girl.blogspot.com.br/search/label/folhas%20secas%20no%20chao

    ResponderExcluir
  2. Sou/Era a fim de um garoto muito tímido,e o pior é que eu sou muito tímida tbm,ai ficou difícil,nem eu,nem ele tomava atitude!rs é muito complicado!

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo ficar longe de tímidos kkkk é difícil terem atitude, muuuito difícil!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Né não amiga ? Ah, mais eu acho que
    quando você gosta não tem nada que os separe
    de alguma forma né ? O post ficou muito bom *-*

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de meninos muito timidos, mas acho uma graça!

    www.ingridsakamotodossantos.tk
    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥ Se puder na próxima vez que você for visitar o blog, você pode clicar no banner da Cappuccine Store? É só você clicar e sair! É Menos de 1 minuto! Fico grata se fazer isso!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho lá no blog pra você, confere lá.
    *-* beijinhos

    http://dharinha-piecesofalife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hm , garotos tímidos são 'linduxos' . sabe aquele que é meio romântico com descolado sabe ? AIN', esses são d+ . ashuaushaushuashaushuahsuahsuahus
    '

    aaah anjo, quase ia me esquecendo .... eu queria te pedir um favor .. será que você pudia pegar um tempinho e analisar os prêmios do concurso que tá rolando lá no AD ? http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html é rapidinho... PA-PUM, hehehe ^^' , brigadão desde já !!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor , tudo joia ?
    Vim conhecer seu blog, me encantei de tao lindinho que ele é Paixao a primeira vista, rsrsr,
    Super estou seguindo-o, te convido a visitar meu blog, e adoraria tê-la como seguidora la tambem

    beijos querida, otima quinta feira para você.

    http://suellencastrodesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Timidez pode ser ruim por um lado, mais é fofo pelo outro neh. *-*
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. haha Adorei o post..
    Meu noivo não eh nada tímido, mas quando nos víamos (estudávamos num mesmo curso)ele ficava bem tímido.. Bom, graças a Deus a internet nos deu um empurrão e tanto.
    Um garoto tagarela, popular na escola e que nao parava de falar normalmente ficava timido pra chegar, falar comigo.. hahaa só pra rir!
    Adoro relembrar o começo. Ótimo post!!!
    Ótima semana,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. :).Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha e seguir o meu blog o Mudando de Assunto, ele é bem legal e diferente http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ vocês vão gostar Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Conheço um garoto muuuuuuuito timido que ele prefere que a garota leve iniciativa e nao ele rs! Adorei o post'
    Parabéns *-*
    http://neerd-priincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Timidez .. es aqui um grande problema !

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho muito fofo menino timido, são esses que valem a pena ser felizes, pois vao ter vergonha ate de trair. kkkk to brincando! =3


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Timidez pode ser um mal, mas vamos concordar é muito fofo vai *-* quem não adora quando o garoto cora ao te ver, é mt sweet gente heheh...mas a coisa fica feia quando vc e o garoto são timidos :s


    Beijus *-*
    http://culturaapobre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. eu sou super iper tímida, mas perto de garotos tímidos eu me 'transformo' serio, eu fico elétrica, não paro de falar, acho que por isso eles me acham chatas KKK mas sabe, eu odeio quando to com uma pessoa e ela fica olhando pra minha cara e não fala nada, dai eu pego e começo a falar, mesmo falando nada que preste pelo menos eu to falando u-u EU ODEIO SILENCIO apesar que ele as vezes é bem melhor do que muitas conversas né, mas não sei, eu não consigo me da um tico tico nervoso sabe? -QQ
    os garotos tímidos que eu conheço/conheci nem tem atitudes ;~ e eu também nunca senti atração por garotos assim, apesar de achar eles fofos *-*
    na quinta serie, eu tinha um admirador secreto e eu ficava loca pra saber quem é, dai um dia eu fingi que fui pro intervalo mais eu fiquei do lado de fora da janela olhando pra ver quem era, e quando eu vi era um menino super tímido e que era meu amigo que era ele, eu fiquei me sentindo meio mal pq todo mundo falava que ele tinha uma quedinha por mim mais eu nem dava bola sabe? :s
    mas eu achei melhor fingir que não sabia.. dai final do ano ele mudou de cidade e eu tive a certeza que era ele, mas eu ainda me sinto mal ate hoje por não ter tomado a atitude de falar pra ele que eu sabia que era ele :T fail
    mas eu tbm não tenho culpa se tem atração por mal carácter -QQQ

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  17. não gosto de tímidos '-'
    eu era uma e se gostasse dos tímidos nunca teria falado com algum menino haha

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito fofinho o post!
    Meu bizuzo é um pouco tímido, acho fofinho!

    Beijocas, linda!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Realmente flor, estou a procura kkkkkkk *O*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  20. Eu ja gostei de um menino tímido e ja sofre pakas porque ele não tinha atitude. :/ Mas passou e precisamos mesmo de tímidos com atitude.
    http://gilsilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Olha amor, falou tudo!
    Vou te contar uma coisa, eu não sabia lidar com pessoas tímidas, muito menos com meninos tímidos, sei lá eu sou muito espalhafatosa então sempre tive medo de assustar as pessoas sabe? Foi ai que eu me apaixonei por um tímido rs. tipo no começo eu que ficava meio que na "iniciativa" eu que peguei o celular dele, eu que comecei a mandar mensagens e eu que marquei de encontrar com ele no dia do nosso primeiro beijo, (acredite foi estou lembrando de tudo direitinho enquanto escrevo) ele foi se soltando com o tempo sabe? Acho que conforme ele ganhava confiança ele ia perdendo a timidez, e agora um ano e cinco meses eu posso dizer que ele é a pessoa que mais conversa comigo, e a que eu mais me abro sabe? Amo ele demais e assim, com toda a certeza o tempo mudou ele para melhor!
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que post mais fofo adorei! garoto tímido é muito fofo *-*

    Ta afim de ganhar um colar super lindo? então vem participar !

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  23. Olá florzinha, uma graça seu blog!
    Estou seguindo

    Legal o post, timidez pode ser uma virtude :)

    bjos

    ResponderExcluir
  24. hsuashuaha adorei
    http://sabrinasilvacardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Acho um charme, mas 90% não tomam atitudes, então já viu rs.

    PS: Não esquece de fotografar uma t-shirt sua para o FOTOGRAFE UMA IDEIA desse mês viu? passei pra te lembrar, rs ah o projeto vai até dia 11/08 :)

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  26. awwwwwwwwwwwm,são uns amores não é ?
    Tem um joguinho rolando lá ! Participa Belly !
    http://mania-de-garotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Os tímidos são pra casar né? kkkkk mas é mto dificil se aproximar, assim como você disse. Quando dá certo é sempre coisa do destino >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que blog fofo!!

    adorei o texto

    beijooos

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post !

    justmee-jm.blogspot.com
    ------------------------------
    cinefila-luana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post, mais eu só me apaixono por meninos nem um pouco tímidos... rsrs.
    Acho que não vai ser possível eu gostar de meninos tímidos, não faz o meu tipo, hahaha. Mais quem sabe, né?! :)
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ah, esse era meu mal antigamente... Só me apaixonava por garotos tímidos, achava lindo, mas só sofria porque eles não tomam nenhuma atitude, como eu não sou de esperar eu sempre tomava a atitude, mas nunca ia mais do que algumas ficadas porque você perde a paciência com tanta timidez =/ Hoje, aprendi, depois que comecei a sair com caras mais desenrolados não quis mais saber dos tímidos, é muito ruim só um lado gostar, ou até ele gosta mas é tão tímido que não demonstra, aff... Enfim, hoje eu prefiro um desenrolado! Estou ficando com um... Ele me apresenta pros amigos, tomara que a gente dê certo juntos!
    Sorte pra você em arrumar um tímido com atitude, se não, desista e vá buscar um menos tímido, vai ver que é melhor...

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ah, apesar de gostar de garotos mais animados e tal, admito que os timidos tem lá o seu charme, não é mesmo? Eu também não sou nem um pouco tímida, admito.



    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    Dando uma de babá no:
    http://the-mandie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi flor, vim conhecer teu blog *-*
    Eu particularmente gosto de garotos com atitude, homens diretos. Acho os tímidos extremamente fofos mas não fazem meu estilo, rs.
    Adorei o blog.
    Beijo, boa noite e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  34. Tem selinho lá no blog pra você
    http://dharinha-piecesofalife.blogspot.com.br/2012/07/outro-selinhoo-d.html

    ResponderExcluir
  35. kkkk eu sou bem timido !!!!
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  36. eu concordo, o mundo ta precisando mais de garotos tímidos.
    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Ownt! Eu adoro meninos tímidos, tão fofos! *-*
    kkkk'

    Mas tem que ter atitude, se não não rola, né?!

    Beijos,

    vidadathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Os garotos tímidos, são legais, pelo fato de que realmente gostam e se importam com você, agora o fato de não ter atitudes é péssimo. Eu nunca me apaixonei por garoto tímido, até porque mal me apaixono, ahaha, mas se um dia eu me apaixonar, quem tomará a atitude será eu, pois não aguentaria esperar, ahaha. Ah, aproveitando pra retribuir a visita! E, te espero de volta, lá no CDG, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Eu acho super fofo garotos tímidos *-* Mas eu sou tímida com garotos rs' . Então eu também adoraria encontrar um garoto tímido com atitude rs' . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  40. Eu cho tao fofo td isso *-* Mas no meu caso a garota timida sematitude sou eu aqui rsrsr jah me disseram que me amam mas eu naum tomo atitude sou muito mas timida msm!!

    ResponderExcluir
  41. Eu sou Tímido eu tenho vergonha guando a pessoa que eu gosto vai na minha direção oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  42. Tente agir naturalmente amigo.

    O que muitos não sabem é que existem vários tipos, e se quiserem estudar mais sobre, procurem em sites norte-americanos ou espanhóis, porque os brasileiros, desconhecem sobre o assunto: ''Shyness'' é o nome dado em inglês.

    Existem vários tipos de timidez, mas a timidez em questão, é a de relacionamentos se chama: ''Timidez Amorosa'' para a Timidez amorosa existem 2 tipos:

    Timidez Natural: Quando o sujeito em questão já nasceu com a diferença, geralmente quem já nasce com isso, também tem outros tipos de timidez, inclusive uma timidez mais social, se isolam e não praticam esportes no geral. Se tonam grandes gênios e são muito inteligentes.

    Timidez Forçada: No Brasil tampouco se fala, inclusive não existe essa tradução, eu mesmo estou escrevendo! Esse tipo de timidez é quando o sujeito em questão sofreu abusos sexuais por parte de alguma mulher, geralmente faz tudo o que uma pessoa comum faz, o sujeito as vezes desenvolve algum tipo de timidez e características diferentes de homens comuns, mas por volta da vida, acaba se curando dos outros tipos de timidez e ficando apenas com a timidez amorosa.

    Muitas vezes isso acaba se tornando uma fobia, o que na verdade também existe uma cura para tímidos forçados, geralmente quando eles se envolvem com alguém, se soltam aos poucos e geralmente até surpreendem pelas atitudes que tomam!

    Para tentar detectar se o sujeito é um tímido natural ou amoroso, tente conversar sobre outros assuntos e veja como ele reage perante a isso, se ele ficar envergonhado, é tímido natural, se ele ficar tranquilo é timidez forçada, ou seja, foi um sujeito que foi obrigado a ficar assim e não um que nasceu com isso, na timidez forçada, o legal é que você tome a atitude para colher os resultados depois ou demonstrar sinais de que está afim pelo menos.
    Abraços...

    Psicológico Miguel.

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo