23 de jan. de 2015

Top 5 do Youtube.

Não sei se todo mundo aí sabe, mas eu também tenho um canal no Youtube onde posto dois vídeos por semana, ele é meio que um "complemento" do blog, mas só quem é inscrito no canal ou curti a fan page do blog é notificado quando tem vídeo novo. Mas mesmo falando muito pouco do canal aqui eu resolvi fazer um Top 5 com os vídeos mais acessados do meu canal, afinal se eles conseguiram ser os mais vistos é porque algo de especial possuem. Bora ver?

1- Aprenda a amarrar Melissa Ballet
Com 83.095 views esse é em disparada o campeão lá do canal, quando o gravei ainda lá no comecinho do canal eu nem imaginava que ganharia tanta repercussão assim.

2- Guia de Compras: Compras de Maquiagem na 25 de Março + Dicas
Ta certo que as pessoas se interessam muito por maquiagem e por 25 de Março e por essa duas coisas juntas mais ainda, mas não era esperado ter 8.556 pessoas acessando esse vídeo!



Tag: Mostre o seu celular
Resolvi fazer esse vídeo, pois gostei bastante da tag, mas nunca imaginei que 4.885 pessoinhas se interessariam por conhecer o meu celular que nem é o de última geração.

4- Meu material escolar 2014 + Onde comprar mais barato
Acho que esse vídeo atraiu 4.768 pessoas, pois quem não quer economizar na hora de comprar o material escolar?




5- Draw My Life (Desenhando a minha vida)
Esse é o meu vídeo preferido de todo o canal, nele vocês me conhecem bem melhor e é um vídeo bem mais pessoal, por isso tem 3.301 views

Eaí, gostaram do top 5? Já assistiram algum desses vídeos? Beijinhos :*
.








6 comentários:

  1. Linda.. Estas sempre a vontade nos videos :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    aii que legal sua linda, parabéns :D
    adoro seus vídeos!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. LOL não sabia que tu tinha um canal, + uma inscrita!
    Adorei os vídeos :)


    www.criatividadesem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha assistido nenhum desse vídeos.
    Vou me inscrever no seu canal flor.
    bjos.

    BLOG As Coisas Mais Doces
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. O draw my life é o meu favorito!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, me deixe um recadinho, se quiser que eu siga ou veja o seu blog é só deixar o link. Beijinhos.

© 2012-2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: ISABELY RODRIGUES.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo